"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Exposição de pintura

Convido meus amigos e clientes para a exposição de pintura da qual participarei com um ou dois quadros. Será na semana do dia 5 de dezembro, no Centro do Rio, organizada pela artista Rubenita Portal. Em breve coloco o endereço e os horários de visitação.
É evidente que a minha participação vai ser simbólica, mas não nego fogo. Esta é uma das minhas características marcantes e acredito que não dá para viver sem desafios e muita ousadia.
Não faço este curso de pintura para vender quadros ou virar artista, mas para escoar as energias coloridas que se misturam dentro de mim. Tenho certeza que saio diferente de cada um destes  momentos mágicos de pintura  quando entro  em contato com  meus sentimentos inalcançáveis pelo pensamento ou pela palavra.
Ontem terminei um pequeno quadro que fiz para pegar intimidade com o pincel. Depois vou postar aqui apenas para registrar este exercício de me deixar desaguar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Louise, você e sua maneira sempre poética de falar. Te procurei muito na internet e enfim te encontro. Vou te ligar para nos revermos.
Beijão.
Sarita Gonzaga.