"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

Sobre algumas técnicas.

Reprogramação mental para emagrecimento, contra stress, insônia e depressão – Massagem profunda com indução hipnótica visando alcançar o estado ideal de relaxamento para a criação, recuperação ou reforço de imagens mentais condizentes com aquilo que entendemos o melhor para nossas vidas. Esta técnica, auxiliada por óleos especiais e cristais, transforma experiências subjetivas de maneira equilibrada, além de melhorar a auto-estima e a visão positiva da vida.
.
.

Aromaterapia é uma pratica terapêutica milenar que busca a cura, ou o equilíbro do organismo, através de aromas naturais altamente concentrados, extraídos de flores, folhas, ervas ou sementes e transformados em óleos puríssimos.
Estimulantes dos cinco sentidos, os óleos essenciais quando utilizados durante as massagens são absorvidos pela pele  e pelas narinas e circulam por todos os sistemas e órgãos do corpo, promovendo o bem –estar e o relaxamento.
Na pele, ativam receptores térmicos e acalmam os sensores da dor, além de tratarem problemas de pele e exterminarem fungos e outros microorganismos nocivos à saude do homem.
O Studio Masazh entende que os oléos são um instrumento indispensável  ao trabalho que se propõe e oferece aos seus clientes misturas personalizadas destas gotas divinas em todas as técnicas de massagem sem qualquer custo adicional.
Mergulhe no universo dos aromas curativos e comprove o benefício que eles trazem para a sua vida.
.
.
Drenagem Linfática – Técnica de massagem manual que estimula o sistema linfático a trabalhar a eliminação de toxinas e liquidos que se acumulam nos tecidos e remover inchaços, edemas prevenindo problemas aliados à má circulação sanguínea. Ajuda a combater a celulite e a gordura localizada devolvendo ao corpo a harmonia estética.
.
.
Massagem dos Sete óleos - Massagem que tem como objetivo aliviar as tensões do dia-a-dia e equlibrar a absorção e a distribuição da energia vital atráves dos chacras. O tratamento é feito em sete sessões onde os óleos utilizados para a limpeza e o equilíbrio energético são escolhidos com o auxílio da Aromoterapia e da Cromoterapia.
.
.
Massoterapia e Reflexologia– Massagem que utiliza técnicas associadas pra alívio de dores musculares e estimulação da circulação sanguínea, prevenção de distensões musculares e lesões, além de combater o estresse, relaxar e remover sentimentos antigos e nocivos à saúde e à qualidade de vida. Indicada para eliminar gordura localizada, celulite e modelar o corpo.
.
.
Bambuterapia – Técnica natural e milenar que integra a saúde do corpo e da mente, estimulando a produção de anticorpos e a drenagem linfática. Através da pressão por rolamento e deslizamento, a massagem com bambus de vários tamanhos favorece a perda de peso, a eliminação de toxinas e liquidos acumulados no corpo, reduz a tensão muscular e desperta a energia física e mental.
.
.
Pedras energéticas quentes ou frias (Terapia Geotermal) - É uma terapia de ação profunda para o équilibrio da energia dos chacras utilizando-se pedras quentes ou pedras semi-preciosas frias que auxiliam outras técnicas de relaxamento muscular profundo. As pedras abrem os chacras, removem e transmutam energias parasitas que roubam a saúde física e psíquica dos clientes. Colocadas em lugares específicos , os cristais dissolvem tensões, tonificam os músculos, auxiliam a perda de peso, combatem o estresse, diminuem inflamações, relaxam e restauram o equilibrio.