"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oração da Semana


Senhor, manda mais e muitas vezes o inesperado me visitar e balançar minha vida, minhas frágeis certezas, minhas crenças, meus medos e minhas dúvidas. Permita que o inesperado me mostre ainda por muitas luas que podemos mudar o rumo da vida, dos sonhos e dos projetos ganhando fôlego novo e cheio de energia para percorrer mais um palmo de caminho.
Obrigada, Senhor, por esta visita inesperada, talvez já desejada em tantos pedidos que fiz, que me deixou descalça cantando na chuva, acreditando que há um sentido, um propósito para tantos e intermináveis conflitos.
Senhor, obrigada por me ajudar a edificar a Fé inabalável que destituirá de sentido as pequenas coisas da vida.
Amém

Salve Ogum!

Nenhum comentário: