"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Massagem Repousante

Sem entrar em detalhes sobre doenças e medicamentos que podem desequilibrar o sono, existem algumas causas menos graves, mas decisivas para perpetuar a insônia. Entre elas, destaco o stress, as eternas preocupações com coisas que acabam por serem resolvidas, quer queiramos ou não, a falta de Deus na nossa vida e, principalmente, a perda do hábito natural de dormir. Como tudo na vida, dormir obedece um ritual, um comportamento que se estabelece com repetições regulares. Ao criarmos um novo hábito para resolvermos nossas urgências internas, alteramos o comportamento estruturado e nem sempre isto é saudável.
A massagem Repousante pretende restabelecer o hábito natural de dormir, ensinando ao organismo o ritual original que nos fazia mergulhar tranquilamente no sono profundo.
Com a ajuda de aromas calmantes, músicas relaxantes e uma leve indução hipnótica, o cliente muda a frequência mental que o mantém "aceso" e recupera a capacidade de descansar corretamente.
Sessões entre 30min e 1h30 após a jornada de trabalho ou na hora do almoço num ambiente acolhedor e cheio de energias que conspiram para um sono reparador.

Pacotes com descontos promocionais.

Nenhum comentário: