"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oração da semana - Sheicho-No-Ie

Todos os dias são uma sucessão de boas oportunidades.

Nenhum mal se aproxima do filho de Deus. Todas as manhãs, iniciamos as atividades do dia, acreditando: "Hoje é um  dia abençoado! Com certeza, vão acontecer  fatos benéficos". Na verdade, todos os dias são dias abençoados, pois foram criados por Deus. Todos os dias são oportunos para manifestarmos as diferentes faces da força infinita que está dentro de nós. Todos os dias são uma sucessão de boas oportunidades.
(do livro 365 itens para alcançar o ideal. v.2, Masaharu Tanigucchi, pag. 138)

Obrigada Deus por ter reforçado a minha paciência para esperar o resultado dos meus esforços. Entender que tudo o que se planta dá foi fundamental para hoje eu ser uma pessoa realizado, mas em evolução.

Para todos os meus leitores, clientes e amigos, uma semana mágica, produtiva, cheia de oportunidades, encontros, generosidade, gratidão, humildade, sabedoria e, principalmente,  alegria, risos fartos, amigos, celebração, saúde e muito, muito amor!


Hoje é sempre o melhor dia da minha vida!

Amém!

Nenhum comentário: