"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A massagem dos 7 óleos

Esta massagem é especial porque prioriza a cura através dos aromas. Os óleos essenciais que utilizo nesta técnica são escolhidos durante as três primeiras sessões. Entretanto, no primeiro atendimento, sempre utilizo o Alecrim ou a Lavanda (ou os dois juntos) para fazer uma limpeza profunda e afastar energias pesadas vindas de fora ou produzidas pela própria mente do meu cliente e nocivas à sua saúde, disposição e humor.
As manobras são lentas e profundas e trabalharão associadas ao som e às cores para desintoxicar, relaxar e equilibrar o organismo como um todo.
Tenho em vista alguns dados do cliente na hora de escolher os óleos puríssimos: A temperatura do seu corpo, o nível de stress, os sentimentos que estão na superfície ( pele e músculos) e o que vem à tona quando o seu poder curativo coloca todas as energias que o compõem em movimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Louise!
Estou sonolenta até agora, mas super zen!
Incrível este poder de recuperaçao do corpo... e do espirito. To ai semana quem vem.
Beijoca


Larissa Carpes

Louise Tommasi disse...

Está muito difícil deixar recado aqui no blog. Talvez agora consiga.
Larissa, o mais importante em qualquer tratamento que fazemos é a verdadeira intenção de nos reequilibrarmos e darmos nova direção à vida. O resultado é a consequência óbvia da nossa escolha.
Seja sempre muito bem-vinda.
Beijão