"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Massageando meu ego

Como amei o resultado do meu armarinho de banheiro, continuei buscando o que fazer dentro de casa para repetir o prazer de lidar com o poder da transformação dentro e fora de mim. Quando massageio objetos que compõem meu mundo externo, evidentemente massageio com essências e cores meu ego, alongo os músculos do meu coração e equilibro minha mente e meu sistema nervoso. Transformar objetos e comportamentos é também um ato meditativo porque perco a noção de espaço e tempo e mergulho prazerosamente no trabalho a ser feito.
Agora, estou transformando o armarinho da cozinha que estava enferrujado e desbotado. Não sei se os reparos que fiz com durepoxi ficaram claros na foto. Acabei de pintar e parei para bolar as transformações que farei para deixá-lo parecido com meu jeito de ser na vida. Quando estiver pronto, venho mostrá-lo a vocês.

Nenhum comentário: