"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

domingo, 9 de outubro de 2011

A ocasião faz a ação

Por morar na Europa durante alguns anos, tomando água da bica, sem a menor preocupação com filtros e águas minerais, por sinal bem carinhas na Suiça, fiquei desconfiada na hora de escolher que água beberia no Brasil.
Na verdade, não cheguei a me decidir como faria para ter uma água de qualidade no meu château. Resultado: ando carregando peso quase todos os dias para trazer litros e litros do liquido precioso para casa. Ficar sem água é impossível.
Ontem, caí na besteira de comprar um galãozinho de 5 litros para poupar as sagradas mãos que massageiam, indo menos ao mercado comprar. Além de carregar o peso, ainda tinha que usar o bíceps braquial toda vez que queria tomar um insignificante copinho d'água.
Fui procurar um suporte para diminuir o estrago, mas só encontrei aqueles grandões para galão de 10 litros.
Meu doce ninho é pequenininho. Se eu colocar um galão destes, não vou conseguir entrar na cozinha para pegar o copo. De que valeria a pena?
Fiquei inquieta pensando que caminho seguir para resolver meu grande problema, afinal quem trabalha com as mãos deve redobrar o cuidado para não ter uma lesão.
Hoje, esperando o meu filho para ver o jogo do Vasco comigo, tive uma grande ideia! Fiz o suporte de água com o baldinho de pipoca do Vasco.
Tudo bem que o filho tenha reclamado por ter de comer pipoca no potinho de biscoito na hora do jogo. Pensem bem: vocês já viram uma homenagem melhor que esta ao time do coração? Baldinho de pipoca vem e vai, o amor ao timão é para sempre!
O time perdeu, mas isto é só um pequeno detalhe.

Nenhum comentário: