"Falar é superficial,por mais profunda que seja a fala.

Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque."

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As cores das minhas massagens

Esta quinta, véspera de feriado, trabalhei bastante e com uma alegria que não cabia em mim.
Não foi um trabalho fácil, pois envolvia doenças e sofrimento. No entanto, senti que já saí de casa muito bem acompanhada e a cada manobra havia um toque do Divino que me habita. Então, quase não usei minhas forças físicas para tocar e alcançar o meu cliente.
 Encerrei o dia às 21horas, com o corpo cansado e a alma em estado de graça. Espero experimentar muitas e muitas vezes esta sensação deliciosa de que alguém vai na frente sacodindo a poeira e preparando o terreno para que tantas energias sejam despejadas.
Mesmo cansada, aproveitando que a televisão está interditada para a imbecilidade , tentei passar para a tela as cores que trabalharam comigo ao longo do dia.


Obrigada a meus clientes que despertam mares de coisa boa em mim.
Agora vou dormir para amanhã estar  de novo cheia de energias curativas.
Boa noite, meus queridos.

Nenhum comentário: